News of Week: Novas adições de elenco, cancelamentos e renovações...


A segunda edição do ‘News of Week’ traz ótimas notícias (inclua o cancelamento também) sobre o que ocorreu nessa agitada semana de contratações no mundo das séries de TV, afinal, a Fall Season está chegando e o campo já está sendo armado para conhecermos o que vem por aí em setembro. Então confira as notícias abaixo e saiba quais são as estrelas que participarão ou se tornarão personagens regulares nas nossas séries favoritas. 

Mais adições a elencos de séries de TV:

Você já ouviu falar em Charice(foto, à esquerda)? Pois é, esta é uma cantora filipina que ficou muito conhecida pelo Youtube. Mas se não sabe nada sobre a mesma, acredito que isso mudará em breve quando Glee voltar para sua segunda temporada, já que Charice interpretará uma estudante de intercâmbio que promete ser uma forte concorrente vocal para Rachel. 

Lembram-se do advogado Eli Stone da série de TV de mesmo nome? O ator que o interpretava, Jonny Lee Miller (foto, ao centro), é mais um a adentrar no elenco da quinta temporada de Dexter. Segundo o Variety, seu personagem será um “homem misterioso”, o que não é nenhuma novidade em se tratando de um seriado como Dexter. A nova temporada de série já conta com muitos novos atores em seu elenco, clique aqui para ler as outras contratações.

Jane Lynch (foto, à direita), atriz que vive o papel da vilã mais amada no seriado Glee, voltará para uma participação no episódio final da temporada da comédia Party Down, série do canal Starz que gira em torno da trama de vários atores falidos, que estão em busca de sucesso nessa carreira, mas se sustentam trabalhando em um serviço de buffet. Criada por Rob Thomas (criador de “Veronica Mars”), John Enbom, Dan Etheridge e Paul Rudd, Party Down é um sucesso de crítica e público e logo, logo vocês verão textos sobre a mesma aqui no ‘Series of Week’.

Cancelamentos e Renovações:


Qual vocês querem ouvir primeiro? A boa notícia ou a ótima notícia? Bem, a ordem fica ao seu critério.

A grande aposta de suspense da ABC, Happy Town, foi cortada de sua programação (som da torcida vibrando!) devido, principalmente, a sua baixa audiência que caia conforme os episódios se passavam. A série que era vendida como a nova “Twin Peaks” foi criticada por sua falta de sentido e tramas nada interessantes, o que também deve ter contribuído para o seu cancelamento. Entretanto, a emissora prometeu disponibilizar os episódios restantes no seu próprio site. Alguém vai perder seu tempo?

E a notícia que não é nenhuma surpresa foi de que a série vampiresca de sucesso da HBO, True Blood, foi renovada para uma 4ª temporada. Como eu citei, não foi nada surpreendente essa decisão, afinal, em sua Season Premiere que ocorreu no dia 13 desse mês, a audiência da série foi recorde com um número de 5,1 milhões de telespectadores, algo muito gratificante para um canal pago.

Share/Bookmark