News of Week: O Piloto


Especialmente para você, caro leitor, que assim como eu, tem vida lá fora, e fica perdido com cara de que foi o último a saber sobre a enxurrada de novidades que andaram rolando pela internet, eu vos trago a salvação. Chegou o ‘News of Week’, a nova coluna aqui do ‘Series of Week’ que vai te deixar por dentro das notícias e fofocas mais quentes que ocorreram no decorrer da semana no mundo das séries de TV. E para começar com muito glamour, música e mistério, se liga nas novidades que eu vos trago sobre os seriados Glee, Modern Family, True Blood e Dexter. Agora aperte o botãozinho para ler o resto do post e se quiser entrar ainda mais no clima, ligue sua musiquinha do plantão Rede Globo e venha comigo...

Cuidado! Spoilers Abaixo.


Glee: Setlist, Justin Timberlake, filmes e… Harry Potter?

A série mais badalada da temporada 2009-2010 acaba de ganhar sua lista de músicas da Season Premiere de sua segunda temporada, que deverá chegar lá para meados de setembro desse ano, na época da Fall Season, veja: 

  • Tubthumping – Glee Cast
  • Goodbye My Lover – Mark Salling 
  • Open Your Eyes To Love – Cory Monteith, Lea Michele 
  • Come Back To Me – Matthew Morrison 
  • Don’t Stop Me Now – Glee Cast
As participações mais que especiais em Glee acontecerão com muito mais frequência na próxima temporada. Depois de rumores sobre a cantora Jennifer Lopez e todo o seu calor latino na cantina do McKinley High, chegou a vez do ex de Spears mostrar o seu teor sexyback na série. Justin Timberlake, segundo boatos, está cotado para interpretar o irmão mais novo do professor Will, rumor que se fortalece mais ainda devido à semelhança entre os dois.
Mas não é só de música que se faz Glee (ou é?), parece que tem bruxinho por aí doido para fazer uma ponta na escola dos Losers. Daniel Radcliffe, o Harry Potter, cedeu uma entrevista afirmando que gostaria muito de fazer uma participação na série e ficaria honrado se ganhasse um convite. Faz magia que tu consegues querido! 
Agora se prepare, porque se Glee continuar com total força e gás, a série provavelmente poderá sair das telinhas para as telonas. Segundo o Hollywood Life, todos os atores da série, a princípio, assinaram seus contratos com a possibilidade de participarem de até 3 filmes baseados na históra de Glee. Agora imaginem se nem a série consegue dar conta de um bom roteiro, que dirá três filmes? Boa sorte Ryan Murphy!

Novas adições ao elenco de Dexter:


Ainda chocado com a Season Finale da última temporada de Dexter? Então trate de se recuperar porque já tem rostos novos chegando para a trama do nosso Serial Killer favorito. Julia Stiles (10 Things I Hate About You) foi confirmada para participar de uma boa safra de episódios da quinta temporada da série, assim como o ator de Southland, Shawn Hatosy, o qual dará vida a um provável agente do FBI. Ainda nesse fim de semana, mais uma atriz entrou para o elenco de Dexter. April Lee Hernandez será personagem regular na próxima temporada da série, e viverá uma policial da área de homicídios em Miami, o que com certeza, afetará o verdadeiro lado do protagonista.

Modern Family na revista Emmy:

Parece que finalmente a comédia da ABC, Modern Family, está recebendo o valor que merece. Depois de encerrar sua primeira temporada de uma maneira impecável, os críticos já a consideram uma das melhores séries da televisão, e não mais que isso, o elenco da mesma é capa da revista Emmy desse mês, confira a divertida foto:

 (CLIQUE PARA AMPLIAR)

Snoop Dogg + Sookie Stackhouse = Clipe imperdível

Pelo jeito nem os cantores de rap resistem aos dentinhos separados da atriz Anna Paquin, a qual interpreta a protagonista da série vampiresca de sucesso da HBO, True Blood. O rapper Snoop Dogg, que por sinal é fã da série e principalmente da fadinha de Bon Temps, fez um videoclipe em homenagem ao seriado intitulado “Oh, Sookie”. O resultado você confere logo abaixo, e se você tem uma noção de inglês, vai notar as pérolas que ele solta no decorrer da letra:


Por hoje é só galera, espero que tenham gostado do 'News of Week', até porque no fim de semana que vem tem mais, até!

Share/Bookmark