8ª Temporada de One Tree Hill será a última, diz Sophia Bush

(Clique para ampliar)

A atriz Sophia Bush, que vive a adorável personagem Brooke Davis na série One Tree Hill, escreveu em sua recente conta do twitter essa semana a respeito dos contratos dos atores da série e o possível futuro dos mesmos. Segundo a atriz, a próxima temporada de One Tree Hill provavelmente será a última (foto acima):
"Esse é a nossa última temporada com contrato assinado. Eu não quero magoar ninguém, só quero ser honesta com vocês [...] Eu não acho que haverá nova temporada. A 8ª temporada será nosso último ano..."
Eu, como fã inconstestável da série, fiquei por um lado muito triste com a notícia, afinal, será muito difícil dizer adeus ao meu seriado do coração. Mas pensando bem, é melhor One Tree Hill acabar com um final digno e planejado pelos produtores, do que se arrastar por várias temporadas. De qualquer forma, temos que esperar até a Fall Season chegar e conferir o que veremos pela frente, e ao que já estou pressentindo, muitas lágrimas ainda virão.

Share/Bookmark