One Tree Hill: Oitava temporada vem aí...


De acordo com Sophia Bush, podemos nos preparar para o início do fim de One Tree Hill. Mas antes de começarmos a lagrimar - porque eu já estou com luto antecipado - vamos dar uma espiada (#bialfeelings) nas fotos dos bastidores da gravação da oitava temporada da série no vídeo logo abaixo, e, claro, conferir alguns spoilers básicos, que, querendo ou não, podem desanimar alguns.






Vamos logo a pergunta que não quer calar? O casal Lucas e Peyton retornarão para a oitava (e provável última) temporada de One Tree Hill? De acordo com o fofoqueiro de plantão, Ausiello, a resposta é não. Mas calma, ainda segundo ele, Leyton tem 80% de chance de aparecer no final da temporada. Agora é esperar para ver.

Os twitteiros-seriadores bem sabem que a maior parte dos atores de One Tree Hill já são adeptos à rede social que tomou conta da internet, e nessas últimas semanas, Jana Kramer (Alex), Kate Voegele (Mia), Austin Nichols (Julian) e Sophia Bush (Brooke) postaram em suas respectivas contas, sem liberar muitos spoilers, a respeito do que veremos a partir do dia 14 de setembro, confira:

Sophia Bush:
(13/07) “WOW de novo! A mesa de leitura arrasou hoje!!! Acordar amanhã às 4:30 da manhã para gravar a primeira cena da 8ª temporada de OTH. Ansiosa para mostrar a todos.”

(14/07) “Primeira cena gravada da 8 temporada! Cena #7, script #801. Eu e @AUS10NICHOLS na casa de B Davis. Estamos de voltaaa!”

(14/07) “Okay. Tentarei responder as perguntas… Sim Brooke/Victoria. Yes Brooke/Victoria. Excelente Nate/Haley. PARECE que não para Peyton/Luke. Não sei sobre um bebê. E ACHO que sim para casamento!”

Austin Nichols:

(13/07) “Acabei de ler os três primeiros episódios de OTH 8ª temporada. Será a melhor temporada mesmo!!”
(14/07) “Sobre o desenvolver da primeira gravação de #onetreehill. 8 Temporada. Sou sortudo por estar incluido em um elenco e uma equipe tão talentosa.”

Jana Kramer:

(13/07) “Acabei de ler os primeiro três episódios de One Tree Hill !!!!!! Será um ótimo ano!!!!”

Kate Voegele:

(13/07) “Tão bom estar de volta à Wilmington com esse elenco e equipe maravilhosos de OTH”

(14/07) “primeiro dia de volta tão bom para a 8 temporada! Ainda claramente não me adaptei ao horário da costa leste… por isso espero que eu possa dormir!!”
Como bem vocês notaram, de acordo com Austin Nichols, a oitava temporada será a melhor de todas, e é justamente isso que esperamos, afinal, é bom o Tio Mark fechar com chave de ouro nossa série querida. Fique agora com mais fotos dos bastidores da gravação da nova temporada logo abaixo:



Share/Bookmark