The Vampire Diaries - 2x01: The Return [Season Premiere]


Saiba que você é muito bem-vinda neste espaço, viu Katherine.

 
A volta de The Vampire Diaries foi matante, e digo isso nos dois sentidos da palavra. O retorno da nossa Vambitch mais amada foi sensacional, e Mystic Falls que se prepare, porque o jogo começou!

Mesmo com todo o foco voltado a Katherine em The Return, temos de convir que Damon roubou praticamente todas as cenas do episódio. Fiquei bastante revoltado com o toco duplo em menos de 10 minutos que ele levou da Nina Dobrev, por isso que, a partir de agora, estarei aqui torcendo para que Damon saia se vingando de todos pela cidade, e fazendo a festa com seus dentes por aí. Também acrescento piadas sarcásticas a cada pescocinho só para não perder o hábito.

Para nossa alegria, a série ainda continua com sua coragem de sair matando personagens sem o menor pudor, e eu pude jurar que Jeremy iria virar o primeiro Vamp-EMO da história, o que infelizmente não aconteceu, já que Tio John lhe entregou o anel-Highlander, o que acabou por livrá-lo da transformação. Mas pelo o contrário, quem virará vampirinha será Caroline. Ou vocês se esqueceram que quando Katherine foi deixar seu "recadinho", ainda havia sangue do Damon nas veias dela?

Boonie foi outra que subiu muito no meu conceito. A bruxinha já se aceitou (promete até fazer uma ponta ano que vem em True Blood), e tratou de começar a usar seus poderes de causar dores de cabeças em vampiros - algo que, provavelmente, ela aprendeu vendo X-Men. Mas, filha, digo uma coisa: Katherine é ro-da-da. Surpresa nenhuma a headache não ter funcionado na Vambitch, pois o único prejudicado da situação mesmo foi o Damon. Se bem que eu não duvido uma parceria dele para com Boonie futuramente, melhor dizendo, ao menos eu ESPERO uma.

E o que dizer sobre a tragédia na família Lockewood meu povo? Ninguém se importou mesmo com a morte do prefeito, percebi somente um interesse pela boca-livre do velório, mas enfim, o que conta é que um focinho novo chegou a Mystic Falls, e esse tal de Mason promete ser o teacher de Tyler no processo de controle da raiva. Muito interessante esse preocupação da série em mobilizar campanhas de uma forma bem indireta a respeito da doença canina.

Vocês não concordam que rolou um clima bem homossexual entre Tyler e Jeremy? Se bem que esses dois tem uma relação estranha desde a temporada passada, e ousadia é uma coisa que não falta em The Vampire Diaries, portanto, tudo espero desse casal que promete abalar a evolução das espécies naquela cidade.

Share/Bookmark