One Tree Hill - 8x01: Asleep At The Heaven's Gate [Season Premiere]


Eu não sei se essa temporada de One Tree Hill será a melhor de todas, como bem disse nosso querido Mark Schwahn, mas que ela começou com o pé direito, isso não podemos negar.

 

Que volta linda essa de One Tree Hill, não acham? Eu que, mesmo sendo fã de carteirinha de Haley, Nathan, Brooke e cia, achava que era bom a série já ir preparando seu terreno para o final, agora penso completamente diferente depois de Asleep At The Heaven's Gate, episódio que retomou os últimos acontecimentos, e além de tudo, reservou vários surpresas para os nostálgicos de Tree Hill. Primeiro, é hora de se emocionar pelo presente que a produção nos preparou...


Nem acreditei quando ouvi 'I don't Want to be' e a evolução dos personagens ao longo da volta da abertura. E tem mais, de acordo com o que andei lendo pela internet, One Tree Hill apresentará o mesmo tema, só que com um cantor diferente a cada semana. So awesome right?!

Sobre o episódio em si, serei obrigado a repetir o quanto é incrível a capacidade da série de se renovar mesmo depois de sete temporadas. Quando parecia que não havia mais nada a se contar, eis que tudo desmorona na vida dessa galera que só é feliz quando a fall season vai embora. Brooke que o diga.

O jogo virou, e agora que a vida amorosa dela está perfeita, com direito até para planos do casório, vem Bitchtória e acaba com a Clothes Over Bros. Ao que vemos, a tristeza não dá descanso a Brooke Davis, mas até que isso é bom, sempre adoro vê-la resurgindo das cinzas, uma característica marcante sua. O lado cômico também marcou presença na season premiere, e é lógico que foi a dupla Victoria e Millicent que soltaram as pérolas da bitchieza com cortes básicos sobre idade. Só mais uma ressalva: acabei que nem contabilizei quantas vezes a prisão de Tree Hill já viu os rostinhos de Brooke e Haley... e olhe que foram tantas!

Como é bom ver minha personagem favorita voltar a ser aquela que tanto gosto. É isso aí Haley James Scott, hora de superar a perda e colocar rumo nessa sua vida, ainda mais agora que existe outra dentro de você. Virou até clichê elogiar tanto a família Scott, mas nós acabamos não evitando sabe, especialmente por causa do Jamie. E o que falar sobre as tentativas perigosas dele e de Chuck em descobrir de onde vêm os bebês? Ao menos aprenderam que o coelho nem sempre entra na toca certa. Got it?! Ok, insanidade me abateu agora.

Nathan e Haley estão bem no clima de despedida, já que a temporada da NBA vai começar, e portanto, teremos o basquete de volta a série, algo que eu também sentia muita falta. Uma coisa que acho muito interessante são os métodos de ginástica pai-e-filho de Nathan e Jamie. Super aprovo esse tipo de interetividade, e aconselho a qualquer família com suas crias esses modos saudáveis de exercícios físicos.

Como de praxe, sempre existem aqueles personagens tapa-buracos que ninguém liga nos episódios, e dessa vez é o mais novo triângulo formado por Alex, Chase e Mia. Repare que esse garoto quase não aparece, mas mesmo com uma qualidade de apenas 30 segundos, ele já conseguiu pegar o elenco feminino de One Tree Hill quase todo.

Eu não devo ter sido tão rápido nesta parte, afinal, descobri que tudo aquilo que Clay e Quinn estavam vivendo era um sonho na cena do celular vibrando, mas enfim, o que importa é que Psyco Katie está por aí a espreita (enquanto Pretty Little Liars entrou em hiato), e mesmo não gostando dessas tramas de suspense que vez ou outra (mentira, toda temporada tem um psicopata!) aparece em One Tree Hill, consigo aturá-la só porque me importo bastante com esse casal.


P.S.: Tem como não amar as menções a Peyton e Lucas? Espero que eles apareçam nessa temporada (se no caso, for a última). Vamos torcer.

Share/Bookmark