Modern Family - 2x01: The Old Wagon [Season Premiere]


A nossa família favorita voltou mais impagável do que nunca.

 
Como é bom ter Modern Family de volta. Depois de uma excelente primeira temporada e um merecido Emmy de melhor comédia na bagagem, a responsabilidade de não decepcionar no seu retorno era grande. E quem foi que disse que a série não deu conta? Aliás, ela voltou arrasando, com direito a momentos nostálgicos em família, disputa pelo Manny, e Mitchell com uma arma de pregos. Era tudo o que faltava para eu finalmente dizer: Agora a Fall Season começou!

Eu super aprovo um livro de dicas de corretoria por Phil. Gente, o cara é "o gênio" quando o assunto é vender alguma coisa, fora que eu já aderi a minha vida o seu método de lembrar nomes. Honestamente, eu não consigo olhar para a cara de pastelão dele e não rir, ele nem precisa falar coisa alguma. O passeio-surpresa para Claire foi um completo desastre, e eles bem que tentaram se sentir saudosistas, mas com Luke querendo a toda hora vomitar, uma aranha gigante no encalço de Haley, e um carro mais problemático ainda, ficou bem difícil algo ali sair romântico.

O ponto alto do episódio para mim foi com Gloria e Manny, que de acordo com a cultura colombiana, uma mãe tem de ser super protetora com sua cria, do contrário acabará morrendo logo após vê-lo casado. O bom de Modern Family é justamente esse, você não consegue escolher somente um núcleo e dizer que é o melhor, porque todo o elenco faz um ótimo trabalho e possuem um timing de comédia impressionante.

Manny tendo que escolher qual o melhor achocolatado (vou até provar o com sal) e depois que levou um fora, ligando para uma outra garota foi muito engraçado. Só não melhor que o chilique de Gloria sobre os homens.

Cam e Jay são outra dupla e tanto. Os dois bem sabem que Mitchell não leva muito jeito quando o assunto é carpintaria - demais a cena dos pregos na parede e Cam no telefone - e como o garoto é de um orgulho imenso, ficar preso dentro do castelo da rapunzel por mais de duas horas é melhor do que mostrar fraqueza. Ressalvo que senti falta de mais cenas com a pequena Lily. Aposto que não havia um figurino de tranças gigantes para a garota, por isso a pequena aparição.

No mais, Modern Family voltou com toda sua genialidade, e com um terremoto vindo aí, essa temporada promete mesmo abalar.

Share/Bookmark