Persons Unknown - 1x08: Saved


Em 'Persons Unknown', você não escolhe O Programa, O Programa escolhe você.

 

Esqueçam tudo o que eu disse 
na minha última review sobre a qualidade inquestionável da série, porque 'Persons Unknown' inacreditavelmente se superou em seu oitavo episódio com a arriscada proposta de unir ao já conhecido e amado reality show, um novo formato que provém de uma emissora concorrente. Agora, além dos tripulantes da nave enfrentarem o duro confinamento semana após semana, um deles, foi escolhido a entrar na cabine do Solitários. E sinto dizer que quando Joe vazou pelo ralo, o quarto branco com a voz robô chata foi o seu destino. Além disso, o maior mistério que o programa vinha guardando, antes mesmo dessa edição começar, era o que realmente Joe é. E não menos surpreendente do que acharíamos que fosse, eis que os roteiristas de 'Persons Unknown' provam que a erva que eles cheiram 'é da boa', e mostram o passado celibatário do rapaz.

A melhor parte de toda essa droga foi saber que Tori ainda está viva, linda, loira e pasmem, enfermeira, que nem de filme pornô. Adorei a volta dela e acho que isso ajudou a audiência do programa a subir, afinal, os telespectadores sempre se perguntaram o porquê da injustiça dos que estão por trás (ui!) do show em relação a sua eliminação. Só que tudo tinha um próposito, o que não nos tira a nossa certeza de que os produtores sabiam de tudo desde o começo.

Fora que não foi só no estúdio de Solitários que a coisa esquentou, não é mesmo Drogada? E não é que o Soldado tá afim de dar um teco?! Eu sei que o trocadilho foi infame, mas eu não resisti. Pena que o fora que ele levou o deixou mais apagado do que ele já é, e no mais, eu digo bem feito, pois todos sabem que a fruta que a Drogada come, a Ninja-Boy chupa até o caroço.

As cenas complexas e tocantes, ficaram nessa semana, por conta do Tarado, que cansado de ser rotulado como o tapado e após um fora (semana dos tocos lésbicos) da Ninja-Boy, decidiu ir embora e deixar seu sonho de ultrapassar a herança do Bill Gates de lado. Entretanto, a consciência de que ele poderia ser mais do que um simples demente o fez voltar e continuar a lutar pelo seu sonho de fisgar alguém até o final do programa. Nem que seja a velha dos churros, que aliás, também foi de uma outra edição de 'Persons Unknown', a qual, infelizmente, eu cansei de procurar devido as dificuldades que encontrei no caminho. Tentei até no 'PersonsPedia' galera, mas nem no tópico de 'Curiosidades' isso era exibido, diferente dos desenhos que a Drogada costuma fazer no seu quadro, e a tabuada de 9 completa revelada. Vale a pena conferir.

Share/Bookmark