Persons Unknown - 1x06: The Truth


Finalmente o primeiro triângulo amoroso é formado. Agora sim a baixaria vai começar.

 
Primeiramente quero dizer que Ninja-Girl não será mais o termo usado para Erika, mas sim Ninja-boy, e nem preciso explicar o porquê, afinal, as cinco pessoas - chutando o número - que ainda assistem a 'Persons Unknown' sabem bem o motivo.

Agora indo para o que aconteceu no episódio, o que não foi muita coisa, a não ser pelo o que eu já citei acima e a descoberta sobre o que Joe é (#truebloodfeelings). Ninja-boy não poupou cantadas baratas para cima de Janet, e isso certamente irritou Joe, principalmente por achar que estava se sentindo ameaçado pela novata em Persons Town. Porém, essas atitudes foram só o começo, já que Ninja-boy viveu na prisão e aprendeu muitas técnicas de como envenenar e desenvenenar pessoas.

Dica: Quando seu rato de estimação estiver sofrendo envenenamento, não pense duas vezes, vá para o bar da esquina mais próxima e compre vodka, não para você, dê para o seu rato. Pela manhã ele estará melhor e possivelmente não se lembrará de nada.

Depois dessas dicas super úteis que aprendi com a Ninja-boy, eu fico me pergutando o quanto ainda 'Persons Unknown' pode nos surpreender. Acreditam que ela (ou ele) colocou gasolina/tinta/ou-alguma-coisa-que-havia-naquela-lata na comida chinesa de Joe? E o objetivo dessa obssessiva ação foi para mostrar a todos, especialmente para Janet, que ele fazia parte da equipe produtora do programa. Só espero que isso a faça ganhar algum prêmio de criatividade ou ao menos um crossfox. Agora Janet cortou de vez qualquer possibilidade de relacionamento com Joe, e daqui para frente, o possível casal lésbico mais promissor irá surgir, aguardemos.

Desligando o modo irônico...

Não me proponho a comentar sobre o jornalista-sujo e sua amante viajando para Roma a fim de descobrir algo sobre os desaparecimentos pelo simples fato daquilo não ter nenhuma coerência e ser totalmente chato.

Share/Bookmark