Elas são Bitches... E é disso que o povo gosta!


Maquiavélicas, sedutoras, perigosas, porém, extremamente... adoradas. As Bicthes estão em todos os lugares no mundo das séries, seja enganando e humilhando alguém, ou mostrando toda a sensualidade que só quem nasce Bitch possui, afinal, são elas que fazem a alegria da galera e trazem aquele "algo mais" para as tramas em geral. Foi nesse clima de malvadeza no ar que o 'Series of Week' e o também viciado em séries, Klaus Roger, preraram esse Top 5 mostrando as principais Bitches que roubam a cena nos seriados de TV. Então se joga na safadeza e deixe seu teor 'protagonista bonzinho' de lado para conhecer o que há de melhor na telinha.



Rachel Gatina - One Tree Hill



Para começar, a entrada dessa aí em Tree Hill já foi triunfal. Vestida de Pamela Anderson na festa de Halloween da escola, Rachel não mediu esforços para roubar qualquer garoto que usasse o uniforme dos Ravens, só para poder arrancá-lo depois (lógico!). Nem Mouth escapou das garras da ruiva que logo se transformou em uma das personagens mais querida e odiada da série. Isso até ela estragar o casamento do casal sensação de One Tree Hill, e anos depois aparecer casada com Dan Scott, só para roubar todo o seu dinheiro. Nunca esqueceremos do dia em que conhecemos a ruiva mais Slut (como bem Brooke a chamava, carinhosamente) que Tree Hill já viu.

Georgina - Gossip Girl (Por Klaus Roger)


Georgina não deixou de participar de uma temporada sequer de Gossip Girl. Em todas, ela apareceu e causou. Mesmo não estando presente em todos os episódios, ela fazia mais bafão que os outros na temporada inteira. Estamos falando daquela que revelou que o Eric gostava da fruta, perturbou a Serena, e revelou todos os seus segredos. Ela até tentou se converter na 2ª temporada, mas como ninguém passa a perna em Georgina, ela voltou com aquela que pra mim foi a melhor frase de Gossip Girl: 
“Well, you can tell Jesus that the bitch is back”
E mais, ela entrou na faculdade, e conseguiu vaga no quarto da Blair, tomando o reinado para ela. Georgina aprontou com todo mundo, e não tem como negar. Ela é a Bitch-mor de Gossip Girl.

Pam - True Blood



Voz sensual? Check! Olhar de safada? Check! Malvadeza no ar? Check! Mas nada disso é o bastante para provar o quanto Pam é Bitch, e é assumida! Mesmo que seu destaque em True Blood seja pouco, é notório a sua capacidade de roubar as poucas cenas que lhe são dadas com suas respostas ácidas e impagáveis. Eu tenho certeza que a maioria torce para que Pam seja a mentora da baby-vamp Jessica nessa temporada, afinal as duas formam uma bela dupla de aluna e professora. E se Jessica quer ser que nem ela, vai ter que comer muito arroz com Yvetta para chegar aos pés de Pam.

Katherine - The Vampire Diaries



Essa nós tivemos o prazer de conhecer via flashback, e já no passado, a Vambitch mostrava que correr com espartilhos atrás dos irmãos Salvatore e causar a discórdia entre os dois é o que há. A cada episódio em que Katherine aparecia, já sabíamos que a malvadeza era garantida em The Vampire Diaries. A mulher era tão esperta que conseguiu enganar todo mundo, incluíndo o coitado do Damon, para que no final da temporada, se mostrasse viva (morta na verdade, afinal ela é uma vampira) e ainda nos presentear com seu "Hello John, Goodbye John". Mal posso esperar pelo que Katherine irá causar na próxima temporada, agora que ela se encontra em Mystic Falls.

Sue Sylvester - Glee



“Como Madonna disse uma vez, eu sou durona, eu sou ambiciosa, e se isso faz de mim uma bitch, é isso que eu sou. Tenho certeza que ela roubou essa fala de Sue Sylvester. Não, sério. Eu falei primeiro.”
Tá bom pra ti? Sue realmente venceria esse Top 5, se o mesmo estivesse em ordem de colocação. Ninguém do elenco de Glee escapa de sua língua afiada que não perdoa de maneira alguma quando o assunto é tratamento de cabelo, Will que o diga! A cada episódio da série, vemos Sue Sylvester aprontando tudo que se possa imaginar para tentar destriur o Glee Club, e mesmo que as vezes, ela apresente uns relances de humanidade, é do seu lado evil que amamos. Agora deixamos ela se retirar antes que ela descubra que eu tenho cabelo enrolado e tente fazer eu cheirar meu sovaco para sentir o cheiro do fracasso.

Espero que tenham gostado do teor maléfico que invadiu o 'Series of Week'. Agradecimentos ao Klaus Roger (seu Twitter e seu recente Blog sobre séries) que ajudou nesse post.

Share/Bookmark