True Blood: #Waitingsucks is over!

Capa da Entertainment Weekly desse mês, com matéria especial sobre True Blood.

A espera acabou viciados em V! Hoje, dia 13 de junho, estreia a terceira temporada da série de vampiros mais sexy e safadjenha da TV. E se você não está aguentando mais esperar e começou a apelar para filmes com dentuços que brilham no sol e nem possuem caninos afiados, acorda e sai dessa foça porque eu vim te salvar! Depois de muito marketing para essa nova temporada de True Blood, é claro que acabamos perdendo a divulgação de um poster ali, ou um vídeo acolá. Porém o 'Series of Week' não te deixa na mão e traz os 12 posters divulgados pela HBO, vídeos promocionais e mais 5 sneak peeks que vão fazer você lembrar que vampiro de verdade só sai à noite e tem alergia à metal. Vem comigo...


12 Posters promocionais. Clique para ampliar:



Promo "Do Bad Things":




5 Sneak Peeks da 3ª Temporada de True Blood:












Eu sei, esses vídeos só serviram para aumentar sua sede por sangue! Mas calma, não saia de casa para não se queimar e aguarde ansiosamente pela estreia da 3ª temporada de True Blood hoje, dia 13 de junho. Mais informações sobre a série, siga-me no Twitter ou me adicione no Facebook.

Fonte: Encodado e traduzido pela equipe prontificada do FangtasiaBR.

Share/Bookmark