100 Questions - 1x02: Are You Open Minded?


Olha, e não é que ‘100 Questions’ vem se saindo bem melhor que a encomenda? Estou completamente surpreso de conseguir passar quase que o episódio inteiro rindo da jornada dos cinco amigos em busca da verdade sobre o antigo affair do Mike.

A pergunta do episódio para Charlotte foi “Are You Open Minded?”, o que quer dizer que se você é mente aberta, moderna, não tem preconceitos, especialmente se o seu consultor fica de amizades com benefícios com outros rapazes por aí. Conhecer mais um pouco sobre o personagem Andrew é sempre muito bem-vindo, até porque, é ele que dá o pontapé inicial no assunto do dia, e não mais que isso, também tem um ótimo tom cômico.

Charlotte é a única dos amigos convidada por Mike a conhecer sua nova namorada Kate, já que os outros três sempre acabam estragando todos os relacionamentos do pobre coitado. Mas nem o modo de hibernação do Wayne, que para mim não diferenciou em nada, conseguiu impedir que esse encontro fosse atrapalhado. Aliás, dentre os cinco, o Wayne é o mais sem graça a meu ver. Jill tem aquela fórmula batida de sem-noção-que-se-acha (Lembram da Pheobe de Friends?), mas que sempre funciona, entretanto Wayne não me convence tentando ser um Joey da vida.

Eu não culpo Charlotte, ela é realmente bonita e seu sotaque inglês simplesmente charmoso, o que contribui ainda mais para se sobressair nas piadas, até mesmo nas mais sem graças ou batidas. Com uma sutil passada de mão na sua bunda com o intuito de limpar uma sujeira, eis que ela começa a desconfiar que Kate seja lésbica e daí por diante começam os métodos de investigação por essa turma maluca.

Tem como não rir daqueles quatro passando a mão no traseiro do outro para checar se foi uma pegada com intenção ou não? Mas as tentativas não pararam por aí, Wayne e Jill também contribuíram com dancinhas ridículas sem batidas ou cantadas frustrantes, porém a dúvida não passava até que veio a calhar outra apalpada no peito de Charlotte, e mais outra checagem entre os amigos para notar se foi com malícia ou não. Impagável!

No fim, Charlotte pergunta a Kate se esta deu em cima dela, e para surpresa de todos (ou não), a resposta foi sim, o que deixou Mike sem namorada, de novo! Kate é mente aberta, como bem o título do episódio nos remete, e que acabou gostando tanto de Charlotte quanto de Mike. Pena que a ideia do sexo a três dele não foi bem aceita e os dois acabaram terminando, finalizando o superior e mais engraçado segundo episódio de ‘100 Questions’.

Share/Bookmark