O que vem por aí no Brasil...


As emissoras tupiniquins finalmente perceberam que esse negócio de seriado realmente traz dinheiro e audiência. Nesse post, você verá os futuros projetos das grandes empresas de televisão do Brasil, que aproveitaram e divulgaram os seus upfronts das próximas temporadas, os quais você só confere aqui no ‘Series of Week’.


The F.R - Um estranho no Paraíso (Globo) 


A maior emissora de televisão do Brasil promete investir afundo em séries do gênero teen. “The F.R” (Favela da Rocinha) contará a vida luxuosa de quatro jovens que moram na maior favela da América do sul, e que acabaram de iniciar o ensino médio. Muitas lições de vida, triângulos amorosos, festas, drogas e BALAdação tomarão conta das vidas de Sete (‘Laranjinha’), Vera Verão (Não definido), Marina (Sasha Meneghel) e Ruan (‘Acerola’). Como toda série teen que se preze, a trilha sonora será a marca registrada de “The F.R”, que irá de Mc Marcinho até Fiuk, o que com certeza, arrancará muito dinheiro da futura legião de fãs da série através dos seus CD’s e músicas no Itunes. “The F.R” ainda não tem data de estréia definida, rumores dizem que a nova série será a substituta da Malhação, assim quando esta terminar. Dirigida pela mesma equipe de Cidade dos Homens e Chiquititas, “The F.R” será a mais nova aposta adolescente da Rede Globo, e que brigará de frente na audiência com a sua maior concorrente: Rede Record.


Brazilian’s Next Actor (Rede Record) 


Cansada de repetir a mesma safra de atores nos elencos das  suas novelas, a Rede Record comprou o Reality Show “Brazilian’s Next Actor” de Brito Jr., onde veremos o confronto de 20 jovens talentos brasileiros que sonham em serem atores famosos, e quem sabe um dia, interpretarem um mutante na nova temporada de “Caminhos do Coração”. As seleções do programa começarão no final do mês, e especula-se que mais de 50.000 candidatos se inscrevam no programa. Além de o vencedor ganhar um contrato de 50 anos com a emissora, e ter de participar de todos os programas de entrevistas da Record, ele ainda participará da nova edição de “A fazenda”. O programa será apresentado por Karina Bacchi e sua inseparável amiga, a injeção de botox. Iai? Estão preparados para ver quem será o próximo ator brasileiro? Eu não vejo a hora de começar esse Reality Show.


Lost-BR (Band) 


Esta será um remake brasileiro da série de mesmo nome de grande sucesso nos EUA, e que promete levar a emissora Band a um novo patamar na audiência do país. Em “LostBR”, veremos, a principio, a história de 12 personagens que pelo acaso do destino embarcam numa viagem de barco em rumo ao coração da Amazônia. Enquanto os personagens estão nos sendo apresentados e logo começamos a perceber o clima de romance entre alguns deles, do nada, o barco em que viajavam - intitulado de Indy – 815 - bate em um iceberg e afunda, forçando todos os passageiros a nadarem até a encosta e adentrarem na Floresta Amazônica. Considerada um sci-fiction, “LostBR” se aprofundará também na filosofia, religião e especialmente, mitologia da região norte, como o Boto cor-de-rosa, Saci Pererê, curupira e a lenda do Guaraná, fruta a qual Helena – única personagem com nome definido até agora e que será interpretada por Claudia Ohana – come logo quando chega a ilha... digo, a floresta. Muitos mistérios, mortes, amor, luz e viagens no tempo prometem fazer de “LostBR” o novo sucesso da televisão brasileira. Criada por ninguém menos que Márcia Goldschmidt  e dirigida por Otávio Mesquita, LostBR mudará o jeito de ver televisão. 


Anatomia da Sônia (RedeTV!) 


A menor de todas as emissoras do Brasil tem em mãos, aparentemente, a mais fraca aposta de outono, se esta for comparada com suas concorrentes. “Anatomia de Sônia” falará sobre a vida de uma mulher que acabou de se formar na faculdade de medicina e começou o estágio de cirurgiã na rede pública de saúde. A princípio, Sônia nos parece ser uma mulher centrada, inteligente e que apenas quer salvar a vida do paciente do dia. Entretanto, percebemos que quando a tarde (é sua) chega, Sônia mostra sua verdadeira face: Apresentadora de talk show com famosos mortos. O mistério de “o que Sônia realmente é?” será o fio condutor da primeira temporada – a qual já ganhou 666 episódios. Sobre a equipe de produção e o elenco nada foi divulgado, pois segundo fontes de dentro da emissora, o estúdio de “Anatomia de Sônia” se mantém fechado e sob sigilo total, então a única coisa que temos que fazer é esperar para conferir esta série que ora se encontra no gênero drama/médico, ora no trash, mas que com certeza, não sobreviverá à bolha do cancelamento. 

Maysa XX (SBT) 


Uma família aparentemente normal do subúrbio do Acre se vê completamente mudada após a matriarca encontrar no meio da floresta Amazônica uma garota pelada, com uma cestinha de pães, um papel com o nome Maysa escrito, e o mais misterioso de tudo, a garota não possui mamilos. Maysa XX é a nova série de ficção científica do SBT criada pela inteligentíssima Silvia Abravanel, que mostrará como uma família pode ser afetada uma vez que os mistérios da vida de Maysa começam a vir à tona e mudam o jeito dessas pessoas de verem o mundo ao seu redor. Recheada de dramas psiquiátricos e toques de suspense, "Maysa XX" irá explodir a mente dos telespectadores ao finalmente revelar o que Maysa realmente é, e o porquê dela não possuir mamilos, realmente imperdível!

Share/Bookmark