The Walking Dead: Os Zumbis (finalmente) estão chegando!


Em um mundo onde vampiros e lobisomens estão escancarados em todos os lugares, seja na telona (Crepúsculo e afins) ou na telinha (The Vampire Diaries e True Blood), é realmente muito empolgante saber que em breve o foco no gênero sobrenatural será divergente e inovador, e não apenas mais um produto que quer se aproveitar do que "está em alta" no momento (The Gates). É com essa proposta tentadora que eu vos apresento ‘The Walking Dead’, a nova empreitada da emissora AMC (Mad Men e Breaking Bad) que literalmente irá explodir sua mente e arrancar o seu cérebro.


The Walking Dead’ é baseado no HQ 'Os Mortos-Vivos' da Image Comic dos EUA, que foi criada por Robert Kirkman e desenhada por Tony Moore e, posteriormente, Charlie Adlard, contando a história de um grupo de pessoas que estão em busca de sobrevivência após verem que o mundo foi dominado por Zumbis. Vejam a seguir algumas imagens do que está por vir:


(CLIQUE PARA AMPLIÁ-LAS)


Já foram encomendados seis episódios para a primeira temporada da série, que está marcada para estrear em outubro desse ano, e para completar, ‘The Walking Dead’ será dirigida e produzida por Frank Darabont (de ‘A Espera de um Milagre’). Veja uma entrevista que o mesmo concedeu:




Os personagens originais da Graphic Novel serão os mesmos que protagonizarão a série de TV, e alguns de seus respectivos atores já foram escalados. O ator ‘Andrew Lincoln’ interpretará o policial Rick Grimes, protagonista da trama, que “lidera” o grupo de sobreviventes que o acompanha. ‘Lori Grimes’, mulher de Rick, será encarnada por Sarah Wayne Callies. O elenco ainda conta com ‘Steven Yeun’, no papel de Glenn, um entregador de pizzas, ‘John Bernthal’, fazendo o personagem Shane, grande parceiro de Rick, e ‘Laurie Holden’ que interpreta a atiradora Andrea.

Agora eu digo uma coisa, não espere encontrar em ‘The Walking Dead’ efeitos especiais de segunda, afinal tudo está sendo feito no maior capricho, confirme você mesmo vendo as fotos dos bastidores da preparação da maquiagem dos atores, e um vídeo mostrando um treinamento de como ser um zumbi logo abaixo:


(CLIQUE PARA AMPLIÁ-LAS)

Eu não vejo a hora dos Zumbis de ‘The Walking Dead’ invadirem a minha tela, mas para quem não tem o hábito de acompanhar as séries de acordo com o calendário dos EUA, não se preocupe, porque a AMC e a Fox International assinaram um contrato afirmando que a distribuição da série será a nível internacional, o que inclui a exibição da mesma aqui no Brasil em breve. Então você não tem mais desculpa certo? Pois quando a Fall Season chegar, é hora de deixar a zumbizeira invadir o mundo das séries de TV.

Vídeos legendados pela equipe do Sériemaníacos.

Share/Bookmark