Modern Family - 1x23: Hawaii


Aconteceu exatamente o que eu queria antes que Modern Family terminasse sua incrível primeira temporada: Em Hawaii, Lilly ganhou um plot só seu.

 

Vocês já repararam que a cada episódio de Modern Family, Lilly sempre vem vestida com roupas muito originais? Tudo isso se deve, é claro, ao bom gosto de Cam, que desde rock star até roupa camuflada, ele torna sua filha, a bebê mais fashion do mundo das séries de TV. Eu ri horreres vendo o desespero de Mitchel e Cam, que em meio a uma discussão sobre relaxar mais nas férias, acabaram relaxando tanto que esqueceram a pequena Lilly no elevador, o que não foi muito preocupante, já que ela manteu a calma e, como sempre, roubou a cena sem nem ao menos dizer uma palavra.

Em Modern Family é muito difícil você escolher apenas um personagem favorito, e isso é algo raro hoje em dia, e todo o mérito se deve aos produtores e lógico, às atuações do elenco. Mas eu tenho que confessar que se eu for shipper de alguém, essa seria Claire. As situações pela qual ela passa, acredito que toda mãe dona de casa também enfrenta, o que torna suas hitórias muito mais divertidas. Phil tentando ter um momento com ela sem os filhos por perto foi impagável, e o melhor de tudo culminou em Haley bêbada.

Manny e suas manias precoces acabaram irritando o pequeno Luke, que nem ao menos consegue escovar os dentes e mijar ao mesmo tempo, e eu juro que tentarei fazer isso, se eu conseguir eu falo no twitter, por isso me sigam! O dia do aniversário do Jay foi deixado um pouco de lado, e somente serviu para que soubéssemos que seu pai morreu cedo de tanto comer besteira, e tentando não acabar da mesma forma, Jay exagera nos exercícios físicos e acaba em uma das situações mais vergonhas de Modern Family, a qual você vê no topo do post.

O próximo episódio encerra a brilhante e primeira temporada de Modern Family, a comédia mais bem sucedida de todos os tempos, sem dúvida. E por isso eu já fico triste só de pensar que só vou revê-la em setembro.

Share/Bookmark