Todos querem um pedaço de Glee


Depois do grande sucesso que foi o último episódio de Glee, The Power of Madonna, parece que todo mundo quer ter a sorte grande de aparecer no seriado mais comentado do ano. Tem todo tipo de apelação para ter uma pontinha em Glee, tanto é que já tem pessoas criando tags para entrar nos Trending Topics do twitter implorando para ter uma participação, e pior, tem cantora famosa se propondo a virar uma atendente de lanchonete... É galera, parece que todos querem um pedaço de Glee.


O criador da série, Ryan Murphy, falou que espera que a cantora Jennifer Lopez aceite o seu convite e faça uma participação especial em Glee, e que seu papel provavelmente seria de uma atendente de lanchonete. Ainda segundo ele, enquanto gravavam o episódio da Madonna, os dois tiveram uma reunião e Jennifer pareceu bastante empolgada com a ideia. De acordo com a cantora, Ryan disse para que ela esperasse um pouco mais e na hora certa ele a chamaria.

Se a Rainha do Pop apareceu, a "Princesa" também quer estar lá. Adam Leber, o agente de Britney Spears, anda fazendo campanha no twitter para que o seriado Glee use as músicas da cantora em um episódio. Ele escreveu: “Vocês querem ver um episódio de Glee com a Britney Spears?" E logo depois lançou a tag “#BritneySpearsGLEE”. É lógico que a série não vai perder a chance de ter na sua lista mais uma cantora famosa, até porque nos próximos episódios a série estará recheada de participações especiais como o hilário Neil Patrick Harris (o Barney da série How I Met Your Mother), a volta de Kristin Chenoweth no papel da incrível Apple Rhodes, e um episódio que contará com as músicas de Lady Gaga.

É Glee, você conseguiu se tornar a mais nova sensação da TV... everybody wants a peace of you...

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Hype. É isso que se resume Glee... Não sei porque essas pessoas andam idolatrando a série? A única coisa que vale nisso são os números musicais - que são bem feitos - fora isso nada... Eles deveriam é investir mais em tramas fortes e deixar de serem tão rasos!

Renata Vivan disse...

Os Gleeks estão com tudo! Britney tá com inveja da Madonna? É o que parece, adoro a Toxic Girl, mas ela tem que comer muito feijão com arroz ainda pra chegar aos pés da Madonna, olha que nem sou muito fã dela.

Idolatrando a série? Apenas números musicais bem feitos? Acho que Glee é extremamente clichê e que o clichê tira a profundidade da história, mas essa série consegue ser clichê sem ser, ela está sempre surpreendendo, onde mais uma negra gorda e um gay (!!!!!!) seriam cheerleaders? Só em Glee! :D

Anônimo disse...

Concordo! Glee consegue ser clichê porque é tipo uma marca registrada da série, e é isso que a torna gostosa... Quer profundidade? Vá ver Lost!

Klaus Roger disse...

Podem me matar por falar isso, mas eu prefiro Jay e Britt do que Madona e Lady! Ainda não vi nem baixei o episódio da madona, porque nem to empolgado com ele, mas o clube Glee faz todas as músicas ficarem maravilhosas haha'

Postar um comentário

Aproveite a área de comentários abaixo para discordar, concordar, criticar ou elogiar o texto que você acabou de ler.

- Clicando em Nome/URL você pode postar seu site, blog ou twitter;
- Comentários moderados;
- Use o bom senso e evite brigas. Temos sorte por não possuirmos a mesma opnião.