Glee - 1x15: The Power Of Madonna


A velha história da expectativa me corroeu até o momento em que o episódio acabou, foi tanta mídia em cima desse episódio que eu já estava a espera de me decepcionar, porém percebi que Glee é uma exceção ao fato, pois a série tende a nos surpreender e nos deixar com um sorriso de satisfação estampado, e como a própria Madonna disse sobre The Power Of Madonna: APROVADO.


"Sou durona e ambiciosa, e sei o que quero. Se isso me faz uma vadia, tudo bem." Sue, eu acredito, Madonna certamente roubou essa fala de você. Como não ligar a diva do pop com a vilã mais adorada de todos os tempos? Independência, talento e coragem, são características de duas mulheres que reinaram neste episódio. A mando de Sue, o diretor Figgins foi obrigado a colocar - a volume ensurdecedor - músicas de sua idolatrada Madonna nos intervalos das aulas. Com isso, a inspiração fluiu, e até mesmo o grupo do coral Glee entrou na vibe Madonna de ser. Para as garotas isso foi um máximo, até porque elas adoraram a ideia de mostrar o seu poder feminino.

Santana e Brithany - as quais estão fazendo as melhores  tiradas da série - foram imbuídas de conseguirem garotos mais novos para namorar, já que é assim que Madonna faz. Nos cálculos de Britany, Finn é 3 meses mais novo que Santana, a qual acabou por fisgá-lo e em troca de sua popularidade, e um possível cargo de capitã das líderes de torcida, ela iria tirá-lo a virgindade. Rachel e Emma também estavam prestes a ter sua primeira vez com seus respectivos parceiros, Jesse e Will. Porém, ao som de Like a Virgin, o único que deixou de ser virgem foi o Finn.

Eu não sabia o quão minha consciência iria ficar pesada ao rir de Sue depois que o Will tirou sarro de seu cabelo. Quem diria que um dia ela ficaria arrasada por ver seu inimigo zoar de suas madeixas loiras a lá Florence Henderson, e por isso, na frente de todos que estão lendo essa review, eu lhe peço desculpas Sue. Sua pequena escolha para cortes, se deve ao fato de ter tido uma infância difícil, e por ter usado muitos produtos químicos na cabeça, logo Mercedez e Kurt se propuseram a ajudar a mudar o seu visual em troca de serem os cantores dos Cheerios, onde acabaram por cantar a música 4 minutes. E que mudança, resultando na melhor apresentação do episódio com Sue Sylvester cantando Vogue. Mas no final ela percebeu que seu  estilo original é muito melhor, e que ele deveria inspirar as pessoas. Não posso deixar de falar também sobre a missão Madonna de Sue, que consiste em largar jovens - no caso, o grupo Glee - em Nova Iorque com apenas $35,00 no bolso. Pena que o diretor Figgins não aprovou.

Os homens também aprenderam a lição - talvez Puck não - de como não tratar as mulheres. Finn pediu desculpas a Rachel por tê-la desprezado e por isso a perdeu. Artie também se desculpou com a Tyna por ter falado do seu estilo gótico e acabou por pedi-la em namoro, e ela aceitou. Para finalizar, tivemos uma surpresa, já que Jesse St. James entrou para o Grupo Glee com a intenção de ficar junto de Rachel, e isso com certeza esquentará muito esse triângulo amoroso, fora que veremos muitas batalhas vocais entre ele e Finn.

Share/Bookmark