FURO of Week #1


Meu mundo caiu depois dessa... como assim Braseeel? Acabei de saber pelo FURÃO - o novo colunista de notícias aqui do Series of Week - que o Casal Arquette, meu espelho de vida familiar feliz do subúrbio, SE SEPAROU. S-E-P-A-R-O-U. Cláudia Raia e Edson Celulari a gente até que guenta, mas quando mexem com Courteivid (intimitáti é pra poucos), a coisa é bem mais lá em baixo (Um oi para a comunidade do Chile!). Mas enfim, vamos conferir mais de perto a BOMBA do ano, afinal, o FURÃO trouxe tutinho em primeira mão - se falar pata ele se sente ofendido.

 
"Olá calere viciatiênha em telefissão, meu nome é FURÃO FURATO, e o Xuão me contratou lá na ala do DP do TifiGaide para dá uma ajutinha por aqui com as notícias da semana. Saibam que eu taméin atóron esse necócio de baixar seriados de tefê (mas só em RMFÊP, pq é mais rápito) ainda mais quando o TiviXou é tevassidão e verconha pura, porque só assim p/ eu me enfiar num BURACO...

Não sei se vocês souperam, mas o cassal Arquétte se separou, e isso mexeu muito com meu chefiênho, e por essa ração, fim contar o que realmente houfe: Secundo o ECO, Deifid Arquétti não pecava Titia Cocó já fassia 4 messes. 4 MESSESS! A seca foi tanta, que ele sexou com uma motelinho aleatória 2 vesses e ainta disse que se sentia mais homi depois do coito... aí já fiu né? Titia meteu o pé na punda tele e fez a Geller gritano: "I KNEW IT!"

Mas não tem porque se dessesperar seus popinhos, o cassal ainta estará em Pânico 4, aquele filme te terror que você fiu quano a Joey ainta supia a janela da Tawson. Titia Cocó que acora é tigressa, ainta teclarou que quer manter distância, para assim, o amor Arquette foltar a cresser... WELL, IN COCÓ WE TRUST.

Pois pem pessoas, depois tesse acontecimento, teixo eu me retirar porque tenho que foltar a procurar FUROS para a próxima BOMBA aqui do Series of Week... espero que minha estatia aqui no plogui seja crande, primeiro que o salário do Xuão tá óteeemo, e secundo que falar ta fida alheia é minha praia, mesmo que eu não coste te ácua. Té mais calere, e sicam o twitter taqui pois eu taméin posso postar rapitinhas por lá... pzus."

Share/Bookmark