Top 10 - Melhores momentos de Modern Family


Não há como negar, este foi o post mais difícil e desafiador que eu já me arrisquei a fazer. Separar os melhores plots de 'Modern Family' não é uma tarefa nada fácil, afinal, foram tantos momentos memoráveis que fizeram a primeira temporada dessa série um espetáculo a parte que eu não tenho como sentir a falta de algo aqui ou ali. Sendo assim, eu vos apresento o primeiro Top 10 com Mensões Honrosas, até porque estamos falando de 'Modern Family', a melhor comédia da década, sem dúvida nenhuma.



Dança vergonhosa de Claire e Mitchell


Se tem algo que 'Modern Family' faz muito bem são situações de vergonha alheia, e como! Em um momento "acertando as contas do passado", Mitchell e Claire se emplogam e decidem relembrar os bons tempos de dançarinos em que dividiam a pista de gelo e os namorados.

Gloria e Cam no restaurante latino


A dupla mais improvável que já se formou em 'Modern Family', e por isso, a mais hilária. Como não adorar Cam tentando fazer de tudo para agradar Gloria, se submetendo até mesmo ao prato mais pimentoso do restaurante que a latina constuma frequentar? Simplesmente genial essa parceria. E como cereja no sunday, Gloria gritando pelo bairro suspeito a fim de descobrir quem foi que tirou os pneus do carro.

Babá eletrônica fofoqueira


O que uma interferência eletrônica pode causar? Com certeza a ruína de uma casamento feliz, acreditem. Cam bem que aprendeu a lição do ditado 'marido e mulher ninguém mete a colher', quando, todas as noites ao lado da inseparável Lilly, escutava as puladas de cerca do marido da vizinha, o que na verdade eram aulas de línga italiana. Conselho: ao comprar babás eletrônicas só acreditem no choro, e em sua língua natal.

Claire prende o vestido na escada rolante


Ah o dia dos namorados. Onde a sensualidade bate na porta e você deseja fazer qualquer fetiche para agradar seu parceiro, até mesmo vestir-se com sobretudo estando nua por baixo só para fazer cena de filme erótico. Mas que tem um porém, cuidado ao usar escadas rolantes nesses momentos de libido no ar, afinal, ela pode vir a se tornar sua inimiga mortal. E Claire sabe muito bem disso.

CSI encontra Modern Family: A tartaruga do Manny


Primeira vítima do assassino: Fly-za Minnele. Agora a história se repete, mas Jay arma o cerco para que ninguém descubra o verdadeiro motivo da morte Shel, a tartaruga amada de Manny (ôh menino apegado). Quem disse que aqui foi preciso autópsia e voltas às cenas do crime para descobrir o que realmente aconteceu? Manny fez Jay confessar ter matado Shel apenas com a pressão psicológica e chantagem emocional de um menino que talvez leve meses para superar a dor do luto. Próxima vez, tome cuidado na hora de redecorar certos ambientes.

Cam se empolga na bateria


É isso que dá tocar no clube da banda do namorado da sua neta: Outro momento de vergonha alheia, dessa vez, proporcionado por Cam. Tudo estava indo muito bem na batera, onde Cam vestia uma camiseta com Lilly rockeira estampada e arrasava. Até que o momento do solo chegou, e ele se empolgou. Não é preciso dizer mais nada certo?

Luta épica entre Mitchell e o pombo


Absolutamente uma das cenas mais impagáveis de 'Modern Family'. Mitchell mostrou uma coragem e tanto ao tentar vencer, em uma batalha que supera qualquer filme épico com 300 pessoas, o "rato com asas". A trilha sonora, a montagem das cenas, o preparo que cada um dos personagens deve ter passado por, tudo foi impecável.

Lilly a là Rei Leão


O momento em que descobrimos que todos aqueles núcleos, a princípio dividos, eram, na verdade, uma família só. Ao som da abertura do filme Rei Leão, Cam com sua digníssima interpretação ao melhor estilo babuíno, apresenta a estilosa Lilly para toda a família. Uma coisa eu te garanto, é aí que 'Modern Family' realmente te conquista.

O Cão Mordomo (Vamos gritar juntos? Eu queeeeerro um!)


Como assim o Cão Mordomo é exclusivo e só tem em Las Vegas? Pois eu acredito que se uma em cada dez pessoas na sociedade possuissem uma criatura metade besta e metade homem dessas, a fadiga seria evitada. Pena que Gloria não pensava da mesma forma e decidiu se livrar do bicho. Só que melhor do que o sotaque raivoso de Sofia, foi a cena de Jay por trás do Cão Mordomo. Coisas assim, só encontramos em 'Modern Family'.

Manny e o pânico pós-filme de terror


A cena que mais me fez rir em toda a vida de 'Modern Family', simples assim, só de lembrar tô rindo aqui. Depois de um filme de terror traumatizante, Jay acredita que Manny precisa se recuperar desse obstáculo na vida, enfrentando-o. Ele consegue chamar o ator que protagonizou o tal filme, e o homem acaba aparecendo na janela para Manny com um: “Estou aqui por você”. Genial!


E como eu bem citei, Modern Family merece mais. Por isso, cinco Mensões Honrosas que também deram shows a parte:

Mensão honrosa nº 1: Qualquer cena protagonizada por Manny ou por Gloria, ou pelos dois juntos.

Mensão honrosa nº 2: Luke torcendo para que o avião caia e toda a família pare na ilha de LOST.

Mensão honrosa nº 3: A escada com degrau defeituoso que nunca foi consertada por Phil.

Mensão honrosa nº 4: O figurino da pequena Lilly. Criatividade pura é o estilista que ela veste.

Mensão honrosa nº 5: Qualquer referência a falta de sabedoria (eufemismo 'mode on') de Luke.

Share/Bookmark