The Vampire Diaries - 1x21: Isobel

  
The Vampire Diaries fecha o cerco e já abre o caminho para a sua Season Finale, e pelo o que afirmaram, com certeza, será chocante.


O que foi esse episódio? I-N-C-R-Í-V-E-L! Quem diria que eu me tornaria fã de Isobel tão rápido, posso até estar exagerando, mas ela tem um quê de True Blood que me deixou maluco. Sua chegada a Mystic Falls foi sucinta e marcante, Katherine a treinou muito bem, e o papel de selfish bitch serviu como uma luva para ela.

Parece que todos estão a serviço de Katherine, e Isobel é só mais um de seus fantoches que veio a cidade para conseguir o tal brinquedinho mágico que mata vampiros. É isso mesmo, o clã de Katherine pretende matar todos os vampiros que ressuscitaram da tumba, e ainda de bônus, Stefan e Damon entraram na lista negra.

Por falar em mágica, Boonie pode virar uma futura bibliotecária de sucesso. Sua incrível capacidade de pegar com a mente livros das prateleiras é bastante útil, tanto que convenceu a todos de que já sabe usar os seus poderes, ou pelo menos é o que ela fez eles pensarem. A Bruxinha mostrou um showzinho a lá Chris Angel e disse que desativou a magia do dispositivo, e com isso Elena irá dá-lo a Isobel como parte do acordo das duas, já que seu mãe sequestrou o solitário Jeremy, como bem descreveu (eu usaria a palavra EMO, mas tudo bem...).

A suruba rolou solta na mansão de Isobel, e é lógico que Damon e suas picardias marcariam presença. Adorei o show de sado-masoquismo entre ele e Isobel. Melhor que isso foi o tapa dela em John Gilbert. E preparem-se, pois não é que Elena é filha de seu ex-tio. Hã? Eu só não sei de onde ela herdou tanta bondade. E as surpresas não pararam por aí, Boonie mentiu para Elena quando disse que desativou o aparelho mata-vampiro, e agora, com esse artefato nas mão de Isobel e à caminho de Katherine, eu mal posso esperar pelo próximo e último episódio da 1ª e bem sucedida temporada de The Vampire Diaries!
 
P.S.: Parece que eu e Stefan temos algo em comum. Também adoraria ter todos os episódios de How I Met Your Mother!

Share/Bookmark

2 comentários:

Klaus Roger disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklaus'
Adorei a review!
Esse episódio foi realmente incrível.... viu que a Bonnie tá a nega doida agora?! MEnino amei oh... tenho paixão por betchs!
No começo do episódio quando soube que Isobel tinha um caso com o Tiozinho eu falei: pronto ele é o pai d Elena, e no final quando o Damon começou a falar: é obvio que se ele tava lá e blá blá blá... eu disse: CLARO! sabia que a mente brilhante do Damon iria sacar essa... e fiquei feliz por ter algo em comum com o Damon kkkkkkkkkkkkklaus'

já com o Stefan nem How I Met Your Mother eu tenho em comum, porque nunca vi sequer um episódio! KAOPSKAPOSKAPOKSAOPKSAOP'

Ear.. João não vá ficar solitário e todo o sofredor que nem o Stefan hein?! por favor!

João Carlos disse...

Rapaz, nem a Peyton é tão EMO quanto Stefan, e garanto, essa é única coisa que temos em comum. Tem tbm o gosto por Miley.... é PAPO!!!! kkkkkkkkk

Obrigado pelo elogio!

Postar um comentário

Aproveite a área de comentários abaixo para discordar, concordar, criticar ou elogiar o texto que você acabou de ler.

- Clicando em Nome/URL você pode postar seu site, blog ou twitter;
- Comentários moderados;
- Use o bom senso e evite brigas. Temos sorte por não possuirmos a mesma opnião.