Glee - 1x17: Bad Reputation


Wow! Me mostra a sua bad reputation Glee que eu quero mais...


Isso mesmo, depois de episódios inteiramente comerciais e um que apelou a dramaticidade, Glee vai na sua essência e nos entrega um episódio no estilo que nos fez apaixonar pela série.

Antes de mais nada, o que foi aquela espetacular trilha sonora ao melhor estilo filme do SuperCine? O clima de suspense imperou no episódio, e tudo isso por causa da tal 'Glist' que anunciava os mais e menos sexys da escola, o que fez todos mudarem sua personalidade e tentarem parecer o que não eram. Rachel com seu alto teor 'eu nasci para brilhar' foi considerada a mais sem graça da lista, e como já dizia a minha avó, quem muito quer pouco tem, e nem mesmo seu vergonhoso - mas muito hilário - videoclip 'Run Joey Run' conseguiu levá-la ao pedestal do sex appeal e muito menos ter todos os garotos aos seus pés.

Descobri que devo ser a única pessoa que só visita o Youtube cerca de uma vez por mês, do contrário teria visto o sensual vídeo vazado de Sue Sylvester fazendo a vergonhosa performance de 'Physical', o que a transformou em alvo de muitas risadas em câmera lenta, com certeza, o pior tipo de humilhação. E eu já estava a espera de uma vigança, mas Sue decidiu mudar sua má reputação e até participou de um videoclip com a própria Olivia Newton John, ou pelo menos o que sobrou dela, mas enfim, isso a tornou a mais nova sensação e como sempre, Sue Sylvester saiu por cima.

Agora por favor, Britanny adverte: Tomar antibióticos em excesso pode causar perda de memória, o que impossibilitará a sua saída de lugares fechados (ou abertos mesmo). E quem nao levantou da cadeira com Artie, Kurt, Mercedez, Tina e Britanny ao som de 'U Can't Touch This'? Ok, só eu mesmo, tudo bem. Conseguir uma bad reputation pode dar trabalho, o que significa que nem a bibliotecária acreditará que você está tentanda causar o caos na escola. Outra que tentou - mas desta vez conseguiu - tomar as rédeas da situação e expor seus sentimentos contidos pelo vício da limpeza foi Emma. Adorei o surto que ela deu ao ver Will consolando a senhora que acabou de perder o marido, até seus olhos pareceram bem maiores do já eram.

Quero mais episódios vergonhos e hilariantes como esse de Glee, estou até me vendo com fone de ouvidos com #nowplaying no modo de repetição na música 'Total Eclipse of the Heart', música que fez até meu pai sair da cadeira e fazer uma maratona da série.

Share/Bookmark