One Tree Hill - 7x22: Almost Everything I Wish I'd Said The Last Time I Saw You... [Season Finale]

"Sobre a sétima temporada de One Tree Hill? Ou você vai amar, ou odiar."
 
Sim, essas foram palavras do próprio Mark Schwahn, meses antes da sétima temporada estrear e logo após sabermos (e nos contentarmos) que Lucas e Peyton foram embora de Tree Hill em rumo ao sol. E agora, cá estamos nós, felizes, apaixonados, satisfeitos e principalmente CHOCADOS com essa season finale que com certeza deixou a maioria assim: :-O

Sinceramente, os últimos episódios de One Tree Hill foram tão fracos que eu já estava ficando aflito de que a série nos deixasse um final horrível, mas eu sempre mordo a língua e nunca aprendo o quão Mark é capaz de surpreender e engrandecer o nosso orgulho de considerar One Tree Hill a melhor série teen de todos os tempos... desculpa!
 
Antes da review começar (e sei que já escrevi bastante até agora), quero dizer que estou completamente aliviado de saber que a série foi renovada para uma oitava temporada, a qual espero que encerre com chave de ouro a história dos nossos amigos. Sim, porque depois de 7 anos, é impossível que não achemos que Haley, Nathan, Brooke e cia já não façam parte de nossas vidas. Rir com suas alegrias, chorar quando eles sofrem, se enfurecer com atitudes que eles tomam, enfim, participar de um modo indireto da vida desses, que graças, ficarão mais um tempinho aqui conosco. E mesmo que a série tenha mudado bastante, o saldo até agora não foi nada negativo, afinal, One Tree Hill trata sobre a vida, e nela, com o passar do tempo, tudo muda, escola e faculdade ficam para trás, pessoas entram e saem pelas nossas portas, lugares que costumávamos frequentar passam a serem esquecidos, embora tudo isso citado, fique guardado em nossa mente, e quando quisermos nos teletransportar para essa época novamente, as lembranças estão aí para isso, ou melhor, os flashbacks, como bem One Tree Hill gosta de fazer.

Foi simplismente maravilhoso ver toda a trupe feliz e unida indo a Park City em Utah para a inauguração do filme do Julian. Aconteceu tudo (ou quase) que esperávamos, e isso não é nada ruim, muito pelo contrário. Haley começou a se recuperar de sua depressão e percebeu que tem muito mais a ganhar nesse mundo que tanto a ama. Adorei a história da coruja, mas quem apareceu mesmo foi a cegonha, afinal, Haley esta grávida! Como eu estava ansioso para ouvi-la dizer isso.


Ver Mouth e Skills agindo como os bons tempos de escola é muito melhor do que vê-los brigar pela Miss Lauren. Até Quinn foi suportável no episódio, eu ri bastante do problema de esquecimento da garota, o que resultou em uma ida de biquine ao um bar em meio a neve. Hilário!


Jamie e Julian já provaram que formam uma ótima parceria. Aliás, Jamie ensina que filmes só fazem sucesso se houver cenas com robôs virando carros ou animações. Brooke só começa sua fase de felicidade a partir dos episódios finais da série, e não duvido nada que logo na Season Premiere da próxima temporada aconteça algo para deixá-la triste novamente, e enquanto isso não chega, vamos ficar felizes por Julian finalmente ter decido pedi-la em casamento, afinal, Brooke Davis, depois de tudo pelo que já passou, é a que mais merece toda a felicidade possível.


Ainda tivemos o provável novo triângulo amoroso entre Alex, Chase e Mia, o que não me interesssou muito, até porque, quando eu achava que tudo iria acabar de forma bem tranquila e feliz, eis que Psyco Katie - isso mesmo! - aparece e atira em Quinn e Clay, cena a qual eu tive que repetir, pois eu não acreditava no que estava vendo e após isso, soltei um PQP!


Pois é galera, agora só em setembro, rumo a - agora - aguardada oitava temporada de One Tree Hill!


P.S.: Com certeza Mark fez um final alternativo caso One Tree Hill fosse cancelada. Pois eu não acredito que ele nos entregaria um episódio com esse cliffhanger!

Share/Bookmark

1 comentários:

Klaus Roger disse...

Meu bom o episódio... perfeito demais.... inicialmente pra quem ainda não sabia que iria ser renovada jurava que tava vendo uma series finales... o começo da Haley tendo lembranças e todos aqueles flashbacks foi perfeito...
Todas as músicas foram perfeitas pros momentos... encaixavam perfeitamente... foi lindo o fundo musical do Grubbs e báh foi tudo muito lindo...
Chorei com a Brooke no pedido de casamento... Julian e Brooke me encantaram, torço por esse casal, e espero que ela possa realmente ter filhos na 8ª temporada a Brooke merece... e como merece...
Falando em gravida... Haley grávida foi lindo demais! eu tava achando injusto a principio com a Brooke... mas quando ela falou.. eu desmanchei meu coração... espero que a Haley volte a ser a mãe maravilhosa de sempre.
Alex me conquistou... quero mesmo ela com uma casinha em Tree Hill... Mia eu amava ela... mas ficou tão apagada com o passar das ultimas temporadas, que espero que ela saia, com uma despedida bonita. Chese pode ir junto...
Sinto falta de musicas em Tree Hill... Haley cantando pra próxima temporada !
Agora deixei por ultimo o que me chocou! Quim e Clay! tava tudo beeeeeeeem melosidade... e nada de interessante na história deles nesse ultimo episódio... nada a acrescentar, apesar de cenas bonitas e engraçadas, como a Quim de biquine pela neve e no meio do restaurante! Mas no final simples e prático a psycho Sarah aparece... dá um tiro neles... e acaba!
CARACA VEY! quero muito que setembro chegue logo! espero um inicio de cena daqueles, com sangue... hospital... música cortante... estilo Lucas carregando Peyton no final da 6ª!

antes eu achava que Tree Hill deveria viver até a 8ª temporada final...
agora acho que deve viver até no mínimo a 10ª temporada!

Postar um comentário

Aproveite a área de comentários abaixo para discordar, concordar, criticar ou elogiar o texto que você acabou de ler.

- Clicando em Nome/URL você pode postar seu site, blog ou twitter;
- Comentários moderados;
- Use o bom senso e evite brigas. Temos sorte por não possuirmos a mesma opnião.