Modern Family - 1x21: Travels With Scout

 
Muitas recordações de minha infância, Cam e seus momentos de glória, e um cachorro extremamente apaixonante faz de Travels With Scout um dos melhores episódios de Modern Family.


Lembro de uma época em que me propus a assitir ao filme de suspense que atualmente nem ouso tocar no nome, a não ser excepcionalmente hoje nessa review: O Exorcista. Todas as etapas sofríveis de medo que Manny passou, eu entendo perfeitamente. Jay estava certo, isso precisa ser curado de imediato, do contrário, muitas noites de sono na cama dos pais serão interrompidas por horríveis pesadelos, e talvez haverá vários colchões molhados, mas isso não vem ao caso. O problema é que a tentativa de chamar o ator que interpretava o assassino para conhecer e explicar a Manny que tudo aquilo é ficção saiu errado, o que resultou na mais hilária cena do episódio. Só agradeço pelo meu pai não ter chamado a garota endemoniada para tentar curar meu trauma.

A cada episódio de Modern Family eu costumo me perguntar o que Cam nunca experimentou na sua vida pré-Lilly'sMom. Dessa vez, somos presenteados com sua performance de baterista na banda do namorado de Haley. E é incrível a capacidade dele de cometer gafes em público, quando achávamos que tudo iria dar certo, eis que Cam se empolga em um solo interminável. São momentos de vergonha alheia como esses que eu espero loucamente toda semana para ver em uma série de comédia.

Se vocês já achavam o Phil bastante sem noção, agora imaginem seu pai. Como pão e manteiga, os dois são inseperáveis, e na sua visitinha surpresa, Frank ainda traz um presente especial para a família: um cachorro escoteiro. Claire, a príncipio, odiou a situação mas soube disfarçar com classe, o que lembrou minha mãe e sua sogra, mas isso nada tem a ver com a review... enfim, não deu em outra, ela não conseguiu resistir e acabou se rendendo ao amável cão e de presente lhe doou seu sensual sutiã. E não foi somente Claire que se apaixonou perdidamente pelo Escoteiro, Frank conseguiu - por alguns segundos - ficar sério e contar ao Phil que o casamento de seus pais não vai bem, e adivinhem o porquê? Agora sei porque minha mãe odeia cachorros.

Share/Bookmark