The Vampire Diaries - 1x19: Miss Mystic Falls


Nesse episódio de The Vampire Diaries, Stefan se assume como o mais novo Blood Junkie em mais uma festa em Mystic Falls, a cidadezinha com mais feriados já vistos no mundo.



Depois de roubar todo o estoque de sangue dos postos de saúde espalhados pela cidade, Stefan anda bastante elétrico por aí, como se tivesse saído de uma dessas raves. Isso logo desperta a curiosidade de Elena, porém ela anda muito ocupada ensaiando uma dancinha para mais um evento na cidade, o Miss Mystic Falls. No meio da festa, Damon conta a Elena sobre a atual situação do vício de seu irmão, mas isso já é tarde, até porque Stefan já está solto e a procura de um pescoço fresco, e ele encontra. Depois de lutar contra seu 'irmão-bom interior', Stefan não resiste e acaba mordendo Amber, uma coadjuvante que apareceu só para ser chupada. Porém, Elena, Damon e Boonie, que voltou com visual novo, acabam o flagrando na hora H, e nisso a bruxinha prova que aprendeu um novo poder, e acaba por usá-lo em Stefan, que cai de dor no chão. No final, Elena e Damon se veem obrigados a trancar Stefan no galpão da mansão Salvatore, usando uma das invençõs de Ric (novo apelido de Alaric), afim de que talvez ele possa voltar ao normal.

Não adiantou nada Elena se esforçar, choramingar e fazer a dancinha com Damon, era mais que óbvio que Caroline iria vencer o Miss Mystic Falls, até porque foi a única coisa "importante" que ela fez nesse episódio. Annabelle e Jeremy passaram a festa inteira no maior clima. Ele contou a ela que já sabe da existência dos vampiros e sobre tudo o que vem acontecendo na cidade. Jonh Gilbert, a enciclopédia de Mystic Falls em pessoa, desconfia que um objeto criado por seu antepassado, que provavelmente inventou todos os brinquedinhos anti-vampiros, esteja nas mãos de Pearl, e logo Damon vai atrás da mulher para descobrir o que é. Entretanto, nem mesmo ela sabe o que essa coisa pode fazer, e acaba por dá-lo ao Damon, e ao que provavelmente parece, a partir de agora, um vai proteger o outro contra John Gilbert.

Share/Bookmark

2 comentários:

Klaus Roger disse...

Como eu sempre digo, Bonnie é uma de minhas personagens favoritas!
adoro o jeito dela, e nesse retorno ela voltou bem estranha mesmo, confesso. Mas eu amei ela com ódio do Stefan porque quem não tá? nem gosto dele, todo lesado e nem se controla o menino, ele peca pelo excesso uma hora é bonzinho e controlado demais, na outra ele é um descontrolado louco. Gostei da Bonnie ter dado umas dor de cabeça pra ele aprender!

Minha Julie Cooper nem apareceu... adoro ela! ela tem meus créditos sempre... Julie Cooper forever E>

Damon e Elena, isso é que é casal, ela nem fica chata perto dele! Ele põe sal nela, isso é muito bom, é o que falta pra ela!

Tiozinho que chegou tá arrazando hein?! sabe de tudo e de todos, cuidado com ele... ele não é um Gillbert besta!

João Carlos disse...

É verdade, Stefan é muito excesso, ele não consegue ser natural. Todos diziam que o seu problema era ser bonzinho demais, agora vemos o outro lado da moeda, e da mesma forma, ele não consegue suprir.

É mesmo, John Gilbert está arrasando no seu papel de ser 'enciclopédia', com certeza ele será um grande parte da Season Finale... mal posso esperar!

Postar um comentário

Aproveite a área de comentários abaixo para discordar, concordar, criticar ou elogiar o texto que você acabou de ler.

- Clicando em Nome/URL você pode postar seu site, blog ou twitter;
- Comentários moderados;
- Use o bom senso e evite brigas. Temos sorte por não possuirmos a mesma opnião.