Modern Family - 1x20: Benched



Eu devo mesmo perguntar se você ainda não assistiu a Modern Family? Porque se sua resposta for não, corra já e comece a ver a melhor comédia estreante da Fall Season, já que até agora não houve nenhum episódio abaixo de excelente, e em Benched isso não foi diferente.

 

Filhos e trocas de papéis dominaram esse hilário episódio de Modern Family. Após expulsarem o último treinador do time de basquete do Manny e Luke, o qual costumava incentivar seus jogadores com palavras nada amigáveis, Phil e Jay decidiram treinar o time, porém para desgosto de Phil, Jay foi o treinador e ele somente o auxiliar técnico. Depois de muitos conselhos por parte de Phil em vão, eis que Jay cansa de tentar - sem sucesso - tocar o time e decide passar a bola para seu genro, e que mesmo com suas filosofias de passarinho, não conseguiu fazê-los vencer o jogo, até porque nada cura a tremenda falta de coordenação motora de Manny.

Cam e Mitchel inverteram os papéis, agora Cam trabalha em uma loja de cartões enquanto Mitchel fica em casa sendo a mãe da vez, o engraçado é que ambos querem voltar a sua vida normal, mas não dizem isso com medo do que o outro pode achar. A pedido de seu pai, Mitchel visita um tal de Charlie, que pede para que ele o defenda  em um caso. Depois de muitas gafes cometidas por Cam na mansão do cara, eis que os dois ficam presos na garagem para conversar e confessar que querem suas vidas normais de volta.
O problema mesmo foi tentar abri-la, mas ao fazer isso, acabam apertando os botões errados e destruindo a frente do possivelmente muito caro carro do chefe do Mitchel.

Gloria e Claire, depois de terem sido rejeitadas pelos filhos, usam Lily para afogar suas mágoas e encherem-na de presentes. Não teve como não rir dos diálogos das duas:
Gloria: "Sinto falta dos bebês. Nunca te mandam ir embora."
Claire: "É... ou esperar no carro. Eu não sei você, mas não ficarei aqui sentindo pena de mim. Sabe o que deveríamos fazer?
Gloria: "Engravidar."
O legal no final foi vê-las castigando seus filhos de um método muito eficiente, ou humilhando-os (de próposito) na frente dos amigos, ou apenas ignorando-os.

Share/Bookmark