Bem vindos ao 'Series of Week'


Hey guys... Bem que me avisaram que esse negócio de blogar vicia.
Para quem não me conhece, sou o J.Carlos do blog One Tree Hill E Eu, e como vocês já devem ter percebido, a partir de agora nasce o meu segundo "filho", o 'Series of Week'. Desde que eu entrei de cabeça no mundo das séries de TV, a vontade de escrever sobre as mesmas era imensa, e todo seriador que se prese, sabe que existe uma vasta gama de blogs especializados em escrever reviews, notícias, listas etc., mas sempre cabe mais um certo?
Com o tempo, vou apresentando a vocês as colunas aqui do blog, as reviews das séries que eu assisto, haverá também as notícias mais quentes desse mundo, e de praxe, as listas que eu adoro fazer. Espero que apreciem e se tornem assíduos aqui no blog, e além de tudo, quero que a diversão e a comunicação impere neste espaço. Mas antes da brincadeira começar, que tal seguir o Twitter do 'Series of Week' e também assinar o Feed/RSS do blog, para assim você ficar atualizado. Apresentações feitas, sejam bem vindos ao 'Series of Week'!

Share/Bookmark