
Revelações, confrontações e muita festa nesse incrível episódio de The Vampire Diaries, que além de nos proporcionar um Stefan muito menos chato do que temos visto, já abre espaço para a sua Season Finale.
Fiquem espertos, a família Gilbert é muito mais interessante do que Elena e Jeremy deixam transparecer. John Gilbert, o tio de Jeremy, voltou para fazer uma visitinha depois de descobrir o que vem acontecendo em Mystic Falls, aliás, ele deve estar assistindo a série, acredito que essa seja a única explicação plausível pelo fato dele saber de tudo o que está rolando, e é por isso que John se torna um personagem prá lá de interessante. Na festa de reunião dos fundadores da cidade, John já despertou a desconfiança de Damon - sem falar que o tio não é tão amado por todos. A sua curta conversa com ele, já mostrou que John sabe da história de Isobel, da existência dos vampiros e pior, que Damon abriu a tumba e os ressuscitou. Lógico que não demorou muito para que o Salvatore tomasse uma providência que não fosse matá-lo, e pasmem, John Gilbert não morreu, e pasmem de novo, ele não é vampiro, somente estava protegido com o anel que Alaric também tem. E agora, como mesmo Damon disse, os verdadeiros problemas chegaram à Mystic Falls.


Só para dizer que não falei, Jeremy apareceu no episódio somente para fazer descobertas. Descobriu que Elena não é adotada, e se ele não for tão "esperto" quanto sua irmã (postiça agora), ele também já deve saber sobre a existência dos vampiros em Mystic Falls.