One Tree Hill - 7x20: Learning to Fail


Learning to Fail foi bem superior ao episódio anterior, mas mesmo assim, parece que One Tree Hill decidiu apostar em tramas nada interessantes bem na reta final de sua temporada, ou pior, no possível final da série.
 

Eu ainda não estou com a sensação de que estamos nos aproximando do fim, e espero sinceramente que a situação mude nos dois episódios que faltam, até porque eu não quero ver o fim da minha série querida com o sentimento de que apenas ‘foi bom’. Eu já estou bastante triste com o silêncio da CW até agora, e ao que tudo indica, a certeza do cancelamento. Porém, com esse último hiatus da série, eu andei pensando se já não estaria na hora de One Tree Hill acabar. Mas só vou ter realmente certeza daqui a duas semanas.

Voltando ao episódio, acredito que é melhor focar nos plots desnecessários primeiro para poder finalizar essa review com os pontos altos. Continuo com o meu repudio pela Psyco Sarah, personagem a qual estragou a imagem que eu tinha pela Sarah original. Falo, sem menor sombra de dúvida, que essa história, além de ser mais rodada do que a Brooke em seus tempos de 1ª temporada, é o principal motivo que está me tirando do sério. Psyco Sarah e seu olhar fulminante invadiram a galeria da Quinn, a qual está aberta a quem quiser roubar ou quebrar alguma coisa, e a ameaçou de uma forma que deixaria até Psyco Derek no chinelo. Além disso, quebrou o retrato do Super Agente, e ainda conseguiu a fita de casamento dele. E eu me pergunto se esse tipo de filmagem pode ser encontrada em qualquer lugar, mas tudo bem…

Ao menos Skills e Mouth fizeram as pazes. Outra trama repetida que foi descartada a tempo, e consertada de uma forma que eu simplismente adorei. Primeiro a conversa de Brooke com Mouth, os quais faziam um bom tempo que não tinham um encontro descontraído para lembrar do passado. Depois Skills e Jamie, onde o garoto continua com seus pensamentos simples, porém bastante práticos. Até eu falei um ‘não é mesmo’ quando Jamie diz a Skills que se ele roubou a Miss Lauren de Jamie, e os dois continuam amigos, porque brigar com Mouth? E por fim, o acerto dos dois jogando video game, a cena foi bem pequena, mas muito bacana. Lembrar também a volta de Millie, o que não significou nada, apenas mostrou que ela já se recuperou de sua fase maconheira.

Josh é gay, e eu ri demais com a situação, mas é bom levar em consideração que mesmo uma sextape não faz tanto alarde quanto descobrir a homossexualidade de um ator, assim, Paul não deixa que essa ‘bomba’ seja revelada.

É tão bom ter a Brooke extrovertida novamente, e melhor ainda foi vê-la sendo confundida com sua mãe e saindo em mais um vídeo na internet, algo que realmente pode acontecer, já que a Sophia Bush é realmente uma cópia da Daphne Zuniga.

Mark com certeza escolhe os cantores que participam da série a dedo, pois é incrível como a música do Grubs combina com One Tree Hill, o que resultou na adorável cena de Miranda aceitando seu pedido de casamento.

Não tem nem como dizer o quão grato eu fico pela ênfase que os roteiristas estão dando a Haley. Essa sempre me pareceu uma personagem bem forte em meio a tudo que ela e Nathan já passaram, e agora, vemos sua fragilidade. A cena do piano foi muito bem bolada e bastante forte, assim como a da sopa com Jamie a derrubando sem querer. Essa sim está sendo uma história bem a cara de One Tree Hill, série a qual eu sempre elogiei por tornar coisas pequenas em grandes, e quando faz isso, faz com maestria.

Share/Bookmark

2 comentários:

Klaus Roger disse...

Ah que episódio gratificante....
Mas mesmo assim eu concordo, logo faltando 4 episódios para o season finale, e o possível final da serie, eles colocam uma trama tão desgastada assim? Só fico pensando o seguinte: Deve ter sido uma decisão errônea de colocar todos os clichês da própria serie reunidos em 4 episódios.

Mas vamos falar do episódio, que como eu disse gostei muito, não tanto para o possível final da serie, mas sim como um episódio qualquer...

Começar pelo Grubs e a Miranda, que vão casar, e são muito bonitos juntos nos poucos momentos que eles aparecem.
Skills, Louren e Mouth fez sentido agora, e ficou legal. Por quê? porque vi duas cenas que tava sentindo falta. 1ª - Brooke conversando com Mouth, nunca mais tinha visto os conselhos, e era muito legal quando eles eram mega amigos. 2º- Jamie aconselhando os adultos, o que ele sempre faz bem, e rende cenas maravilhosas.
A pseudoSarah me deu medo naquela hora que ela foi atrás da Quim, e eu achando que ela ia pegar o vidro e cortar o pescoço da Quim (tá eu sabia que o pescoço não, mas o braço sim). Só que realmente ficou a dúvida: ela entra e sai dos lugares assim né?! num passe de mágica! Eu hein?! quem é ela? além de psicopata é uma feiticeira?
Bitchtória é sempre incrível, engraçada, irónica, inteligente... báh vey ela é muito DIVA! amo demais essa personagem que antes odiava com ódio extremo!
Alex e o gayzinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklaus' ri oceanos dele. VIADINHO hauishauish' fez o vídeo só pra não dizer que era gay!
Brulian é o que há de perfeição néah?! Graças ao meu bom Senhor colocaram um cara ao nível de Brooke, que fosse fiel a ela... e a Brooke feliz é o que me faz mais feliz no mundo todo. Só falta ela engravidar! ai ia ser mais perfeito que a perfeição!
Agora a Haley ohhh minha (com toda licença) Haley ! odeio vê-la sofrer... aquela cena do piano.... ah não muita dor pro meu pobre coração! Mas a Brith tá fazendo uma atuação incrível, sempre fez né?! mas no drama o ator pode mostrar seu valor!
Essa parte tem feito jus a reta final da 7ª temporada!


One Tree Hill tem que ter uma 8ª temporada meu! muito perfeita essa serie!

João Carlos disse...

Pois é Klaus, pelo menos deram super poderes a Psyco Sarah... kkkkk... Bem que seria legal vê-la matar a Quinn, daí a Taylor volta, fica com o Clay, dá uns tapas na Psyco e ela vai embora. Depois desse plot espero que a CW me contrate, please...

Sem dúvida, Haley e seus dramas estão sendo a melhor coisa, tô doido para ver no que isso vai resultar...

Valeu por comentar, até!

Postar um comentário

Aproveite a área de comentários abaixo para discordar, concordar, criticar ou elogiar o texto que você acabou de ler.

- Clicando em Nome/URL você pode postar seu site, blog ou twitter;
- Comentários moderados;
- Use o bom senso e evite brigas. Temos sorte por não possuirmos a mesma opnião.