Modern Family - 1x22: Airport 2010


Está vendo a crise de risos de Alex? Acredite, é assim que eu fico a cada episódio de Modern Family.

 

O que é mais estressante do que os preparativos para uma viagem? Eu bem sei disso, afinal, minha família também é enorme e assim como aconteceu em Aiport 2010, viajar pode vir a se tornar uma caixinha de surpresas.

Coitado de Jay, o presente de aniversário ideal de ir para o Hawai com Glória acabou se transformando em um pesadelo quando a família inteira decide acompanhar o casal. O incrível de Modern Family é isso. Ela investe em situações que geralmente (ou sempre) acontecem na nossa rotina, e trata de maneira inteligente e engraçada. É por isso que é fácil se apaixonar pela série, porque a cada episódio nós soltamos uma alta gargalhada seguido de um 'isso já aconteceu comigo!'.

Sério, tinha como não rir do pavor de Claire por aviões? O mais hilário de tudo foi quando Luke disse a ela que imaginava o avião caindo na ilha de LOST. Genial! Outra situação demais foi Haley paquerando um garoto no aeroporto, e no final descobrindo que ele só tem 14 anos. Fisicamente não deu para perceber, mas foi só o moleque começar a falar, e vimos o seu baixo nível intelectual, o qual deixou Haley parecendo uma prodígio.

Phil revela: 'Todo Corretor é um ninja usando terno'. E é por isso que eles conseguem com facilidade invadir a moradia alheia. A missão de Phil e Mitchel de voltar a sua casa para pegar a carteira esquecida foi hilária. É aí que vemos que corretores sabem todos os segredos de como arrombar uma janela, por isso tomem cuidado com quem vocês compram uma casa. Ah, e não liguem se o alarme de invasão disparar, provavelmente é o namorado de sua filha fugindo.

Manny arrasou como sempre. Ele e Gloria sendo escoltados pelo policial só porque eram colombianos foi impagável. Mas pelo menos Gloria confirmou que um legítimo colombiano entende tudo sobre contrabando em aviões. Isso que eu chamo patriotismo!

Share/Bookmark

1 comentários:

klaus roger disse...

Ah como eu ainda tô no episódio 6 que começei a ver agora aos poucos, nem li... mas vou concordar... eu fico assim também em cada episódio de Modern Family, a melhor comédia da atualidade!

Postar um comentário

Aproveite a área de comentários abaixo para discordar, concordar, criticar ou elogiar o texto que você acabou de ler.

- Clicando em Nome/URL você pode postar seu site, blog ou twitter;
- Comentários moderados;
- Use o bom senso e evite brigas. Temos sorte por não possuirmos a mesma opnião.